Polícia prende três suspeitos, recupera carreta roubada e mais de R$ 9 mil em Potiraguá


Uma carreta roubada e mais de R$ 9 mil em espécie foi apreendida, na quarta-feira (26), em posse de três assaltantes em Potiraguá, localizado a 488 km de Salvador. O veículo, que transportava farelos de milho, foi tomado de assalto, em Salinas da Margarida, e os suspeitos abandonaram a carroceria em um matagal e seguiram com o veículo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), um dos suspeitos dirigia o caminhão, enquanto os outros dois faziam a escolta do bitrem.
Também foram apreendidos um carro, modelo Corolla, na cor azul, e cinco aparelhos celulares. Ao passarem pela cidade de Potiraguá, Gilvan Silva dos Santos, 28 anos, Valdenilton Amario da Silva, 32, e Sairon Santos Guimarães, 25, foram parados em uma blitz. Os homens já possuíam passagem por roubo de carro, em Vitória da Conquista, no ano de 2015.
Durante as abordagens, os policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga) encontraram a quantia e acionaram a Polícia Civil da Delegacia Territorial (DT) de Itarantim. Os homens confessaram o assalto a um caminhoneiro, sendo encaminhados logo em seguida para a 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado.  Por: Divulgação/SSP-BA 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.