Prefeitura nega uso de carros oficiais em campanha de Zé Ronaldo


Prefeitura de Salvador negou, por meio da sua assessoria, que dois carros flagrados com material de campanha do candidato a governador Zé Ronaldo (DEM) estivessem a serviço do município. O caso foi noticiado na tarde desta segunda-feira (10) pelo Metro1.
Segundo o site, os veículos, modelos Ford KA e HB20, entraram no estabelecimento, situado no bairro da Calçada, na capital, com adesivos da administração municipal. Ao deixarem o local, porém, os automóveis estavam sem as logomarcas oficiais.
Leia a íntegra da nota do Palácio Thomé de Souza:
“A Prefeitura de Salvador informa que não está nem estava a serviço municipal o veículo no qual foram encontradas bandeiras de campanha política, conforme denúncia do site Metro1. O mesmo (sic) não integra o patrimônio do município nem está sendo locado à Prefeitura por meio de empresa terceirizada. 
Em respeito à Legislação Eleitoral, a Prefeitura publicou o Decreto Municipal n 29.919, em 05/07/2018, que proíbe “ceder, usar ou autorizar, em benefício de candidato, partido político ou coligação, bens móveis ou imóveis pertencentes à administração direta ou indireta do Município.” (BN)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.