Rogerio Andrade Filho conquista novas adesões na região do Baixo Sul

O jovem Rogério Andrade Filho, candidato a deputado Estadual, ganha novas adesões. Lideranças de diversas cidades ampliam a base de apoio ao candidato do PSD à Assembleia Legislativa.
Nesta terça-feira, importantes nomes da cidade de Taperoá, no Baixo Sul da Bahia, aderiram à campanha de Rogerinho.  A parceria sela também a dobradinha com o candidato a Deputado Federal, Marcos Medrado, para ajudar a cidade de Taperoá.
Agora além da Vereadora Neide da Saúde, somam-se apoiando o candidato, os vereadores Sandro de Camurugi e Carlos Lima, e os ex-vereadores Gana  e Mirian de Setúbal.
Outras lideranças que declararam apoio: Etelvino, Necilene, Maria José e Vicente e Leonardo Dantas. Todas as adesões foram articuladas pelo empresário é importante liderança política local Nadinho.
Durante encontro que fechou a parceria,  foram discutidas alternativas para o desenvolvimento das associações comunitárias, melhorias para o bairro da Baixinha, para as comunidades de Itiúba, Formosa e Areinha.
Também foi pontuada a necessidade de asfaltamento para várias ruas da cidade, melhorias e asfaltamento da BA 544 e implementação de sistema de monitoramento através de câmeras de segurança.
“Estes reforços que chegam de Taperoá, só ampliam a minha responsabilidade. Com o apoio de importantes lideranças e permitindo Deus eu chegar ao mandato, não abro mão de trabalhar pelo fortalecimento da região”, destacou Rogerio Filho.

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.