Técnico do Bahia lamenta derrota: "nos escapa um resultado que era importante"



A derrota para o Vasco depois da superioridade do Bahia em quase todo o primeiro tempo deixou Enderson Moreira insatisfeito. Após a partida, o técnico lamentou a expulsão de Douglas, que o obrigou a mudar a forma de jogar da equipe.
"São escolhas dentro do que a gente imaginava. O Vasco tem um lado direito forte, o Paulinho estava sendo preparado para fazer essa dobra do lado esquerdo, ele tem essa capacidade. Estava funcionando muitíssimo bem e com a expulsão tivemos que mudar. Controlamos a partida em termos de não dar espaço ao Vasco. A gente fica chateado porque nos escapa um resultado que era importante. Futebol é difícil, com um jogador a menos, evitar todos os lances. Sempre escapa um. Eles tiveram um cruzamento que houve mérito do cabeceador, mérito de quem cruzou a bola, a gente poderia ter encurtado, mas é difícil. Chances claras, mesmo, o Vasco teve poucas, mas infelizmente acabamos derrotados", afirmou.
O treinador também justificou a escolha de Nilton para iniciar a partida no lugar de Elton. "O Nilton é um jogador que a gente confia muito. Tem um ótimo jogo aéreo, é muito capaz. Sabe muito bem fazer o jogo, dar uma intensidade muito boa na partida".
Por fim, o comandante ainda voltou a reclamar do calendário, que segundo ele tem comprometido a manutenção de uma mesma equipe no Tricolor. "Atrapalha na medida que você faz 60 jogos num período curto para a gente. São oito meses com 60 jogos. É difícil porque quase que impossível que se mantenha nível de atuação, de intensidade. A gente lamenta nessa questão, não quero dar desculpa de desgaste. A gente precisa criar alternativas. A gente sabe do nosso poder, é difícil jogar aqui. Saio chateado porque a gente merecia um resultado diferente", completou.  Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.