Vídeo: aliado histórico de Zé Ronaldo, empresário de Feira rompe com democrata


Um vídeo que circula nas redes sociais, um dos maiores comerciantes de roupas da cidade baiana de Feira de Santana, o Rei Nelsinho da Kamys, candidato a deputado federal, anuncia rompimento com o candidato a governador pelo DEM, José Ronaldo, e faz uma série de acusações contra o aliado histórico. 
“Zé Ronaldo é um homem ignorante, arrogante, não usa a sandália da humildade", diz o comerciante no vídeo. Nelsinho também afirma que é  amigo de Zé Ronaldo há 25 anos, mas a relação acabou após ser maltratado em evento na cidade de Santo Estêvão. Sentido-se humilhado na frente do povo e dos demais candidatos e lideranças, Nelsinho desabafou no vídeo e declarou apoio a João Henrique.
"Ele não considera os amigos de jeito nenhum. É um homem estúpido. Ele tem aquela capa de bom santo, mas ele é um santo muito mau na terra”, detonou Nelsinho, que faz um apelo veemente para o povo não votar no candidato do DEM. "Não vote em Zé Ronaldo. Esse homem não merece ser governador na Bahia. Ele não merece mais ser nada. Porque o sucesso subiu para cabeça sem ele ter mais sucesso”, completou. Por: Reprodução

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.