Vitória atrasa direito de imagem dos atletas; clube informa que pagará até semana que vem


Neste ano os jogadores do Vitória vinham recebendo seus salários e direito de imagem em dia até o mês passado. De acordo com fontes ligadas ao Galáticos Online o clube atrasou o pagamento do direito de imagem referente ao mês de agosto, que venceu no último dia 15/09 (sábado), coisa que foi inédita neste ano, além de alguns "bichos" (acordo entre clube e jogador quando metas estabelecidades são alcançadas).
O presidente Ricardo David declarava em suas entrevistas coletivas que todos os compromissos financeiros estavam pagos e em dia, porém neste mês de setembro o clube voltou aos velhos tempos.
No final do ano passado, na gestão do ex-presidente Ivã de Almeida e do vice Agenor Gordilho, os atletas chegaram a ficar sem receber dois meses de direito de imagem, além de quatro "bichos". Ainda de acordo com fontes ligadas ao Galáticos Online, o zagueiro Wallace ficou seis meses sem receber esse direito e esse foi um dos principais fatores da sua saída do Leão.
Questionado sobre o assunto, o clube se posicionou através de uma nota da seguinte forma:
"Houve um desencaixe financeiro agora neste mês, mas a folha de imagem vencida no último dia 15 de setembro será paga na próxima semana, bem como parte das premiações"

 Por: Maurícia da Matta / ECVitória

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.