Advogado é flagrado pela PRF atuando com procuração falsa em Senhor do Bonfim


Um advogado de 24 anos foi flagrado pela PRF com procuração falsa em Senhor do Bonfim, na tarde de ontem (24). O flagrante ocorreu por volta das 12h, no KM 117 da BR 407. O profissional, que não teve o nome revelado, apresentou aos agentes o documento que lhe concedia plenos poderes para resolver todas e quaisquer pendências referentes a liberação de um Citroen C3.
 
Questionado, o homem relatou não ter ciência da falsificação e que recebeu a procuração pelos Correios. Além disso, relatou ainda ter sido contratado através de ligação telefônica. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia judiciária local.
 
O veículo citado havia sido apreendido pelos policiais em julho deste ano. Na ocasião, os PRFs desconfiaram do comportamento de um condutor, que ao avistar a presença policial tentou fugir da fiscalização, mas sem sucesso. Após alcançá-lo, os agentes encontraram, no painel eletrônico um compartimento conhecido popularmente como “mocó”, utilizado para o transporte de ilícitos.  BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.