Advogados de Haddad e Bolsonaro debatem campanha com ministros no TSE


    A dvogados dos dois candidatos à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), reuniram-se nesta quarta-feira (17) com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, e apresentaram propostas para a campanha eleitoral no segundo turno.
    Conforme o G1, após cerca de duas horas, advogados das duas coligações afirmaram que a ministra pediu serenidade e um compromisso contra a violência e contra desqualificação da Justiça Eleitoral.
    Os ministros Luís Roberto Barroso e Edson Fachin também estavam presentes. Nenhum dos ministros concedeu entrevista após a reunião. O TSE também não divulgou informações sobre o encontro.
    Os representantes dos candidatos informaram que também fizeram sugestões à ministra. O PT pediu que ela faça um pronunciamento pedindo serenidade e paz aos eleitores, com uma mensagem de confiabilidade das urnas eletrônicas. Os advogados de Bolsonaro sugeriram proposta para tentar diminuir a judicialização da campanha.
    A intenção é de haver, sob supervisão do TSE, um diálogo prévio entre os oponentes caso uma chapa queira questionar a propaganda do adversário.  BNews

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.