Alice Portugal aposta na virada de Haddad


A deputada federal Alice Portugal (PCdoB), que também participou da Caminhada da Paz, em defesa do presidenciável Fernando Haddad (PT), disse que acredita na virada do resultado das eleições. Na avaliação dela, o Brasil passou a prestar atenção nas palavras do candidato opositor (Bolsonaro).
“Ele (Bolsonaro) está depondo contra ele mesmo. Depois dessa avalanche de fake news, foi necessária uma ação intensa de mobilizações populares, de reuniões. Eu acredito que tem surtido efeito, portanto tenho larga esperança na virada”, analisou Alice. 
A deputada ainda destacou o papel da vice de Haddad, Manuela D’Ávila (PCdoB), para o crescimento da campanha petista. “Manuela é uma vitoriosa, foi a deputada mais votada do Brasil por duas vezes, e deputada estadual mais votada no estado dela também. Ela dialoga com a juventude, que, no primeiro momento, era o setor mais atingido pelas fake news. Ela deu uma grande contribuição para essa abertura leve e moderna de diálogo político com as mulheres, com os jovens, com as mães brasileiras. Sofreu, por isso, grandes ataques. Depois de Lula, talvez tenho sido a personalidade política mais atacada da História e, sem dúvida, sai maior do que entrou nessa campanha”, ponderou.  Por: Vagner Souza/BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.