Após 2 dias, ônibus voltam a circular pelo Parque das Bromélias depois de suposto toque de recolher


    Os ônibus do transporte público de Salvador voltram a circular na região do Parque das Bromélias, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (15), segundo informações do Sindicato dos Rodoviários. Os veículos estavam sem rodar na localidade desde a manhã de sábado (13), após um suposto toque de recolher depois da morte de um homem no local.
    O sindicato informou ao G1 que os ônibus voltaram a circular na região às 7h desta segunda.
    Antes da normalização do serviço de transporte, o Sindicato dos Rodoviários havia informado que os ônibus estavam indo apenas até o Jardim das Margaridas.
    Viatura da Polícia Militar próximo à entrada do Parque das Bomélias, em Salvador, na sexta-feira. — Foto: Vanderson Nascimento/TV Bahia
    Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), houve uma operação no Parque das Bromélias na tarde de sexta-feira (12), e um homem suspeito de tráfico de drogas morreu.
    A SSP-BA disse, no entanto, que não teve informações de toque de recolher no local, mas que sempre reforça o policiamento em locais quando há morte de traficante.
    O órgão detalhou que o homem, ainda não identificado, foi visto com uma arma, munições porções de drogas e balança. As equipes da polícia fizeram o cerco e o suspeito atirou quando tentava fugir. No confronto, ele foi atingido, socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.
    Entrada do Parque das Bomélias, em Salvador, na sexta-feira. — Foto: Vanderson Nascimento/TV BahiaEntrada do Parque das Bomélias, em Salvador, na sexta-feira. — Foto: Vanderson Nascimento/TV BahiaEntrada do Parque das Bomélias, em Salvador, na sexta-feira. — Foto: Vanderson Nascimento/TV Bahia

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.