Após confusão, veja o que o árbitro relatou na súmula de Vitória e Palmeiras pelo Sub-20


Na noite da última quinta-feira (19) o Vitória acabou perdendo para a equipe do Palmeiras pelo placar de 4 a 1, em pleno Barradão, na partida de ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Além do resultado ruim, o final do jogo também ficou marcado por cenas lamentáveis de tentativas de agressões entre e até mesmo invasão de campo de alguns torcedores que chegaram a agredir jogadores.
Essa situação foi desencadeada após a marcação do quarto gol palmeirense, onde o atleta Wesley, da equipe paulista, comemorou fazendo a mesma dança feita por Vinícius, do Bahia, no BaVi do dia 18 de fevereiro, de frente para a torcida rubro-negra.
Na súmula desta partida, o árbitro Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, da FBF, relatou toda a confusão que o levou ao encerramento da partida por conta da falta de segurança.
“Após a torcida ser insultada diante a comemoração do gol pelo jogador do Palmeiras, Wesley, o qual foi expulso, alguns torcedores arremessaram latas e copos em direção ao atleta que fez gestos obscenos. Logo em seguida houve invasão de alguns torcedores na tentativa de agredir os atletas da equipe do Palmeiras, sendo 3 deles pegos pelo policiamento comandado pelo cabo Valnei Pires do Bepe. Os invasores foram identificados como: sr. Reinam Santana Sena Junior, o mesmo foi o agressor a um dos atletas do Palmeiras; sr. Joeslei dos Santos, invasor; sr. Rodrigo S. Ribeiro, invasor. Fui informado pelo sr. Ronivaldo José Rodrigues, funcionário da Federação Bahiana de Futebol, que durante a confusão, um sr. identificado como João Paulo funcionário da equipe do Palmeiras, empurrou o funcionário da FBF, forçando o portão de acesso ao gramado, invadindo juntamente com um segurança do clube o campo de jogo, se dirigindo a equipe de arbitragem gritando: não tem mais condições de jogo, tem que acabar. sendo contido por membros da comissão técnica do Palmeiras. a partida foi encerrada após 7 minutos do início da confusão, por falta de segurança e devido a confusão generalizada, e procedimentos contrários à disciplina por parte dos clubes e torcedores”, relatou. 
A partida de volta entre as duas equipes está agendada para a próxima quinta-feira (25), às 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo.
CONFIRA A SÚMULA COMPLETA CLICANDO AQUI  
Por: Redação Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.