Após triunfo, técnico do Bahia exalta elenco: "Temos um grupo muito qualificado"


O Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após cinco partidas e o adversário desta vez foi o Paraná, time praticamente rebaixado para a Segunda Divisão. O técnico Enderson Moreira pregou um discurso cauteloso durante a semana, sem menosprezar o adversário e pedindo concentração ao seu time, pois ele previa uma partida complicada.
"Eu estou no futebol há vinte anos e essas coisas repetem muitas vezes na minha vida. Não é fácil vencer um jogo na Série A, ou em qualquer Série. Os caras vieram pra não jogar, pra não ter jogo... A gente com o torcedor nos apoiando, nos incentivando, querendo buscar esse triunfo, então torna-se um jogo cada vez mais tenso. Mas acho que a gente teve tranquilidade de buscar o resultado da maneira que poderia buscar", afirmou o treinador do Bahia.
Enderson Moreira exaltou o elenco Tricolor, já que o autor dos gols do triunfo saiu do banco de reservas para resolver a partida.
"Temos que valorizar muito nosso elenco. Nós temos um grupo muito qualificado, jogadores com grande potencial, de renome. A gente faz algumas escolhas, mas a equipe tem mantido um bom padrão de jogo. Fomos merecedores do resultado, porque buscamos todo o tempo e quero enaltecer esses três pontos importantíssimos na classificação". Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.