Após votar, Temer diz ter confiança nas urnas eletrônicas


O presidente Michel Temer votou na manhã deste domingo (7) no colégio Santa Cruz, na zona oeste da capital paulista, às 8h23. A informação é do site G1.
De acordo com a publicação, após depositar seus votos na urna eletrônica, ele afirmou para a imprensa que tem confiança no equipamento, que passou a ser alvo de questionamentos por alguns candidatos, como o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro. A menos de três meses de deixar o Palácio do Planalto, Temer também ressaltou na breve entrevista coletiva que tem convicção de que a votação deste domingo será tranquila em todo o território brasileiro.
"Eu acredito nas urnas eletrônicas. Sempre deram certo. Não há nenhum problema em relação às urnas eletrônicas", observou o presidente aos jornalistas depois de votar na capital paulista.
"Estou otimista com o que nós estamos fazendo. Eu tenho absoluta convicção de que nós vamos ter eleições tranquilas em todo o país. Não vamos ter problema nenhum", ressaltou em outro trecho da entrevista.
Questionado por repórteres sobre a chance de Bolsonaro se tornar o próximo presidente, ele disse: "Se for eleito, é a vontade do povo. É o povo que determina."  Por: Revista Época
 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.