Assessor parlamentar é baleado em casa após homens pedirem água em Camaçari


O assessor parlamentar Marcos Mota dos Santos foi baleado dentro de casa após dois homens pedirem um copo de água para beber na tarde de terça-feira (23), em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Conforme a Polícia Civil, a autoria e motivação do crime são investigadas.
A vítima trabalha com o vereador Pastor Neilton (PSB). Segundo informações da Polícia Civil, Marcos Mota dos Santos, 37 anos, foi atingido por dois tiros, um no braço e o outro na perna. O caso ocorreu no bairro de Ponto Certo.
Ainda conforme a polícia, os suspeitos atiraram na vítima após ela virar as costas para pegar água para eles, e fugiram em seguida. De acordo com a polícia, a mulher de Marcos e os dois filhos dele também estavam em casa no momento do crime. Eles não ficaram feridos.
A Polícia Civil informou que a vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) e depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde permanece internada. Não há informações sobre o estado de sáude do assessor parlamentar.
Apesar de nenhum familiar ter registrado ocorrência na delegacia, a polícia afirmou que imagens de câmeras de segurança da região onde o crime ocorreu foram solicitadas.
G1 entrou em contato com a Câmara de Vereadores de Camaçari, que ficou de enviar um posicionamento sobre o caso.

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.