*Atletas santoantonienses conquistam 16 medalhas em Copa de Judô*


O esporte santoantoniense foi destaque em Laje neste domingo (30). Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL), 16 atletas conquistaram medalha de ouro na XVI Copa Vale do Jiquiriçá de Judô, garantindo o 3º lugar na classificação geral. No total, 34 atletas santoantonienses participaram do torneio.

*Cicloturismo e Futsal*

O domingo também foi movimentado em Santo Antônio de Jesus. Logo pela manhã, o Cicloturismo Papajaca reuniu mais de 2.000 ciclistas em uma linda festa. Na chegada, os atletas participaram de uma ação de plantio de mudas no Povoado de Fátima, KM 53. Além da SEEL, o evento teve apoio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, Trânsito e Transporte Urbano, e Educação.

Na sexta-feira (28), a Quadra Antônio Alves Muringa, no bairro Santa Terezinha, recebeu a final do Torneio Interno de Futsal SAJ com a bola toda. Os Barrigudos venceram Santa Cruz por 5x3 e ficaram com o título. O torneio foi uma parceria entre a Prefeitura, através da SEEL e a Associação de Moradores do Santa Terezinha. 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.