Bahia e Vasco são os únicos times que ainda não venceram duas seguidas na Série A


Restando apenas 10 rodadas para o término da Série A do Brasileirão, já é possível saber em média quais são os objetivos de cada clube. Falando especificamente do Bahia, apesar de um início de temporada sob muita expectativa, o time ainda se vê no meio da luta contra o rebaixamento. Diante desse cenário, o Galáticos Online fez um levantamento sobre uma estatística nada favorável ao tricolor.
Mesmo tendo um time que consegue ter um bom desempenho na maioria dos jogos, o Esquadrão segue rodada após rodada figurando na parte de baixo da tabela e isso se deve, principalmente, à falta de sequência de triunfos. Bahia e Vasco são os únicos times da Série A que ainda não conseguiram vencer duas partidas consecutivas na competição.
Esse dado é bastante simbólico, pois mostra que, apesar da indiscutível qualidade que o time do Bahia tem, o fato de não conseguir traduzir isso em resultados faz com que o tricolor ainda esteja em situação complicada na tabela. Outro dado que merece destaque é que até mesmo o lanterna Paraná conseguiu vencer duas seguidas (Fluminense e Bahia), assim como o Sport, vice lanterna, que também conseguiu duas dessas sequências no primeiro turno.
Sem vencer pela Série A há cinco rodadas, o Bahia recebe a equipe do Paraná neste sábado (13) precisando voltar a triunfar para conseguir se distanciar da zona de rebaixamento. Esse duelo acontece às 21h, no estádio de Pituaçu.  Por: Felipe Oliveira / EC Bahia

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.