Bruna Marquezine confirma fim do relacionamento e Neymar posa com aliança


A atriz Bruna Marquezine, 23 anos, confirmou nesta quinta-feira (18) o fim do namoro com o jogador do time francês PSG (Paris Saint-Germain) Neymar Jr., 26 anos. Os dois estavam juntos desde dezembro de 2017, depois de algumas idas e vindas.
"Foi uma decisão que partiu dele, mas ainda existe muito respeito, muito carinho, por ele e por tudo que a gente viveu", disse a atriz, que participa da festa de 30 anos da grife Le Lis Blanc no Jockey Club de São Paulo, na zona oeste da cidade. 
Afastada da televisão desde o término de "Deus Salve o Rei", Marquezine disse ainda que a causa do término do relacionamento não foi divergência política. "Vi muita gente dizendo que foi por divergência política e eu queria esclarecer: 'Não, não foi por nada disso.'"
Bruna deixou a França no último sábado (13) e chegou ao Brasil no domingo (14), e seguiu para Fernando de Noronha, na companhia de amigos. Na quinta, Neymar, de folga do Paris Saint-Germain, esteve em Portugal, torcendo pelo surfista brasileiro Gabriel Medina. Os dois atletas compartilharam fotos do momento. O detalhe que chamou a atenção foi a aliança de compromisso que o jogador usava nas fotos.
Bruna chegou a rebater uma seguidora que apontou o fim de seu namoro com o jogador. “Você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento… A nossa geração precisa entender de uma vez por todas que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto”, começou Bruna.
“Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado para acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês”, continuou.
Pouco tempo depois, Bruna apagou o comentário, mas muitos fã clubes da atriz tiraram print da conversa. BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.