Buscando sair da zona de rebaixamento, Vitória recebe o São Paulo no Barradão


O Vitória volta a entrar em campo nesta sexta-feira (26) para enfrentar o São Paulo, às 19h30, no Barradão, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão vai para a sua segunda partida consecutiva em casa e na primeira terminou empatado com o Corinthians, o que fez com que ele entrasse na zona de rebaixamento.
A missão nesta noite é sair do Z-4 e respirar no Brasileirão e para isso o Rubro-Negro precisa vencer o Tricolor paulista. O técnico Paulo Cézar Carpegiani tem um desfalque certo para o confronto: o zagueiro Aderllan, por força contratual, está impedido de enfrentar o São Paulo. Além dele o volante Léo Gomes e o atacante André Lima continuam de fora. Em contrapartida o zagueiro Ramon volta de suspensão e fará dupla de zaga com Lucas Ribeiro.
Carpegiani deve promover a entrada do volante Rodrigo Andrade no lugar de Arouca, sendo essa a principal mudança quanto a última partida, afinal a saída do nem relacionado Walter Bou já era prevista, pois o comandante Rubro-Negro sinalizou na última coletiva.
SÃO PAULO
O técnico Diego Aguirre terá dois retornos para o duelo contra o Vitória. O lateral-direito Bruno Peres e o zagueiro Anderson Martins cumpriram suspensão, porém apenas o primeiro será titular. A novidade é a saída do volante Jucilei para a entrada de Luan, que renovou contrato até 2022.
O meio-campista Nenê deve permanecer no banco de reservas e o atacante Gonzalo Carneiro é o provável titular.
FICHA TÉCNICA: VITÓRIA x SÃO PAULO - 31ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Data: 26 de outubro de 2018 (sexta-feira)
Horário: 19h30 (Horário de Salvador)
Local: Estádio Manoel Barradas
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maurício Coelho Silva Pena (RS)

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Rodrigo Andrade e Rhayner; Erick, Lucas Fernandes e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani
SÃO PAULO: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Luan, Hudson, Diego Souza e Reinaldo; Rojas e Gonzalo Carneiro. Técnico: Diego Aguirre  Por: Maurícia da Matta/EC Vitória

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.