Casal morre em confronto com a PM após roubar carro em Mussurunga


Um casal de assaltantes morreu, na noite de domingo (14), após confronto com guarnições da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), na Região Metropolitana de Salvador. Segundo nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública, a dupla armada havia roubado o veículo (placa NZH-8822) no bairro de Mussurunga, em Salvador.  
Ainda segundo a pasta, os criminosos, ainda não identificados, deixaran a proprietária do carro na Praça da Bíblia, em Simões Filho. Ao receber a informação do crime, os militares realizaram varreduras e encontraram a dupla na BA-093.
Conforme relatado pela PM, houve perseguição e o casal reagiu atirando. Ambos foram baleados, socorridos para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos. 
Com a dupla foram apreendidos uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições. Celulares e pertences das vítimas acabaram recuperados. Por foto, a dona do carro reconheceu o casal e informou que ambos foram violentos durante o roubo. 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.