Cerca de 12h depois de localizar criminoso, PM encontra outro traficante no Nordeste


Cerca de 12h depois de localizar um criminoso, a Polícia Militar encontrou mais um traficante, no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Pela manhã de segunda-feira (22), o flagrante aconteceu, no Boqueirão, localidade da Santa Cruz, e o segundo durante a noite, no Vale das Pedrinhas.
O último caso ocorreu, na Rua do Gás, com guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. O patrulhamento de rotina era realizado quando um homem saiu correndo. Weslei Alves dos Santos, 20 anos, foi cercado e preso em flagrante com um revólver calibre 38, munições, 15 trouxas de maconha e um celular.
Pela manhã, também no Nordeste de Amaralina, na localidade da Santa Cruz, uma pistola alemã calibre 9mm (uso restrito) foi apreendida com o traficante Alan Silva Santana, 20. Neste caso houve confronto com a Rondesp Atlântico e o criminoso não resistiu aos ferimentos.
"Todos os dias, 24h, combatemos o tráfico de drogas, na região, e as ações continuarão", avisou o comandante da 40a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), major Amílton Teixeira. Por: Divulgação SSP/BA  
 

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.