Com três casos na ilha, polícia registra onze mortes em Salvador e RMS no final de semana


Um total de onze óbitos foi registrado em Salvador e Região Metropolitana (RMS) neste final de semana. Dentre as ocorrências divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, duas mortes foram provocadas em Vera Cruz, sábado (13), e outra em Itaparica, domingo (14).
As vítimas do duplo homicídio não foram identificadas. Em Itaparica, a vítima foi identificada como Robson Conceição dos Santos, 29 anos.
Duas vítimas que integram a boletim são do sexo feminino. Lays Goes Monteiro foi morta na Rua das Flores, em Aratu, no município de Simões Filho. A outra vítima, não identificada, teve o corpo encontrado em uma estrada no Loteamento Chácara do Jorro, em Camaçari. Ainda morreu na cidade industrial, no Conjunto Algarobas, um adolescente de 17 anos identificado pelas iniciais A.S.S. Outro caso registrado na RMS aconteceu em Lauro de Freitas. A vítima, de sexo masculino, também não foi identificada.
Em Salvador foram registradas as mortes de Jamerson de Jesus Lima, 30, e Raimundo Pereira de Carvalho, 48, ambos em São Cristóvão. As vítimas dos demais casos, ocorridos no Alto do Cabrito e no Jardim Santo Inácio não foram identificadas pela polícia nos locais dos crimes.
Quatro foram as ocorrências tentadas contra a vida, registradas em Pernambués, Centro Histórico, Periperi e Vera Cruz. Este último referente ao mesmo caso em que um duplo homicídio foi praticado. Os casos serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.