Contra o Botafogo, Bahia vai em busca da segunda vitória fora de casa


A pós o triunfo sobre o Paraná, na última rodada, o Bahia volta a jogar fora de casa neste sábado (20). No Engenhão, no Rio de Janeiro, o Tricolor enfrenta o Botafogo em busca da segunda vitória fora de casa na Série A.
O único triunfo do time baiano longe de Salvador foi no dia 29 de agosto. Em Fortaleza, o Esquadrão venceu o Ceará por 2 a 0. Para tentar surpreender o Alvinegro carioca, o técnico Enderson Moreira conta com o retorno do volante Elton, recuperado de um incômodo na coxa. 
Por outro lado, o treinador perdeu Élber. O atacante sentiu um desconforto muscular e foi vetado pelos médicos.
Além dele, também seguem de fora os zagueiros Tiago e Everson, em fase de transição.
Já o Botafogo segue cheio de dúvidas para a partida. Ainda se recuperando de lesão, Leo Valencia tem poucas chances de voltar ao time. 
O volante Jean, recuperado de uma lesão na coxa, também ainda é dúvida para começar jogando. Retorno confirmado, mesmo, é o do lateral Marcinho.
Botafogo x Bahia
Brasileirão Série A - 30ª rodada

Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão, no Rio de Janeiro
Data e Horário: 20/10/2018, às 16h
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA/RS). Assistentes: Rafael da Silva Alves (CBF/RS) e Jorge Eduardo Bernardi (CBF/RS). Assistentes adicionais: Anderson da Silveira Farias (CBF/RS) e Eleno Gonzalez Todeschini (CBF/RS).

Botafogo
Saulo; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Rabello e Gilson; Jean, Gustavo Bochecha e Lindoso; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Kieza. Técnico: Zé Ricardo.

Bahia
Douglas; Nino, Grolli, Jackson e Léo; Nilton (Flávio), Elton, Ramires, Vinicius e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.  Por: Redação Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.