Contratação de Jéssica Senra não adianta e TV Bahia segue perdendo para RecordTV Itapoan em Salvador


série de investimentos da Globo para sua filiada em Salvador, a TV Bahia, não adiantou para que a emissora retome da RecordTV Itapoana a liderança de audiência na região. Entre as estratégias, teve a contratação de Jéssica Senra, que era da concorrente, mudança na programação e até novela baiana.
No entanto, de acordo com os dados consolidados da Kantar Ibope Media, de nove importantes programas exibidos na TV Bahia, entre início da manhã e tarde, oito não conseguem ficar à frente na audiência. São eles, “Bom Dia Brasil”, “Mais Você”, “Bem Estar”, “Bahia Meio-Dia”, “Globo Esporte”, “Jornal Hoje”, “Vídeo Show” e “Sessão da Tarde”.
Segundo os dados, divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, a situação é pior para o "Encontro com Fátima", que nem alcança mais a segunda colocação em Salvador. Em setembro, o programa teve 6,4 pontos contra 8,3 pontos do SBT e 6,9 pontos da RecordTV Itapoan.  Cada ponto na Bahia equivale a cerca de 14 mil domicílios sintonizados.
De acordo com a publicação, esses são os piores resultados da Globo, com sua filiada em Salvador, nos últimos dois anos. Um dos grandes influenciadores para a sequência de derrotas é o apresentador José Eduardo, que comanda na RecordTV Itapoan, a edição da tarde do Balanço Geral e tem uma das maiores audiências da emissora no país. BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.