Coordenador e ex-funcionário de órgão do trânsito são presos suspeitos de vender carros apreendidos


O coordenador de trânsito da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, Ítalo José dos Santos Souza, e um ex-funcionário da 8º Circunscrição Regional de Trânsito do município (Ciretran Juazeiro) Jair dos Santos Santana, foram presos na manhã desta quinta-feira (11), suspeitos de envolvimento em um esquema de fraude de documentos e vendas de veículos que estavam apreendidos no órgão.
De acordo com o site 'G1', a polícia informou que as investigações iniciaram em 2017. Segundo a publicação, 19 veículos que estavam apreendidos no pátio do Ciretran desapareceram no ano passado. Em seguida, a polícia descobriu que três veículos, duas motos e um carro, que haviam sumido, estavam circulando pela cidade com documentos que tinham sido fraudados dentro do Ciretran.
Durante a operação, a polícia apreendeu documentos, computadores, HDs e celulares foram apreendidos na sede do órgão. No esquema, os suspeitos fraudavam documentos, tiravam as multas e vendiam os carros e motos.
A dupla foi encaminhada para delegacia do município, onde prestarão esclarecimentos. Em seguida, eles são levados para penitenciária de Juazeiro e ficarão à disposição da Justiça.   Por: Divulgação

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.