Dono de posto é preso suspeito de vender combustível adulterado em Santa Brígida


O proprietário de um posto de um combustível foi preso na sexta-feira (12), suspeito de vender combustível adulterado no estabelecimento, localizado no KM 40, na BR 110, em Santa Brígida, cidade a cerca de 448 km de Salvador.
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por um cliente que alegou problemas em seu veículo após ter abastecido mais de 50 litros de álcool no posto. 
De acordo com a polícia, a fraude foi descoberta após o consumidor solicitar uma análise do combustível e ter o pedido negado pelo dono do posto, que informou não ter condições de realizar o procedimento no local.
Ainda segundo a PM, foi coletada uma amostra do combustível, e em seguida, o motorista e o proprietário do estabelecimento foram acompanhados pelos policiais até outro posto, onde foi realizado o teste e constatada a adulteração.
O caso foi registrado na delegacia da cidade. O dono do posto pode responder por estelionato e crime contra a ordem econômica.  Por: Divulgação/Polícia Militar

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.