Escola é arrombada e tem todo o estoque de alimento roubado no sul da Bahia


Uma escola municipal em Itabela, cidade do sul da Bahia, foi arrombada e teve todo o estoque de alimento roubado. O caso ocorreu entre a noite de segunda (22) e a madrugada de terça-feira (23).
De acordo com a diretora da Escola Municipal Abdias Martins Pereira, os alimentos, que seriam destinados à merenda escolar, tinham sido entregues na unidade na noite de segunda.
Na escola, estudam 120 alunos do ensino fundamental. As aulas na terça-feira tiveram que ser encerradas mais cedo para que a unidade passasse por uma limpeza e porque não havia merenda disponível. Nesta quarta-feira (24), o funcionamento da escola já está normal.
Para ter acesso à unidade, os bandidos quebraram o basculante do banheiro e uma grade para chegar ao depósito do alimentos. A ocorrência já foi registrada na Polícia Civil, mas não há informações sobre a autoria do crime.
Segundo a Secretaria de Educação de Itabela, foram levados fardos fechados de açúcar, feijão, arroz, biscoito e alguns vasilhames.
Grupo levou todo o estoque de alimentos — Foto: José Alencar Arrabal/Giro de NotíciasGrupo levou todo o estoque de alimentos — Foto: José Alencar Arrabal/Giro de Notícias
Grupo levou todo o estoque de alimentos — Foto: José Alencar Arrabal/Giro de Notícias

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.