Ex-assessor de Aleluia, chefe do Dnocs adere à campanha de Bolsonaro


Mais um integrante do DEM preferiu pular do barco de Geraldo Alckmin (DEM) antes que ele afunde. O ex-chefe de gabinete do vereador Alexandre Aleluia (DEM), coordenador da seção Bahia do Departamento Nacional de Obras de Combate a Seca (DNOCS) e membro do DEM, Lucas Lobão, anunciou nesta quinta-feira (4), em suas redes sociais, o apoio ao candidato a Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro.
Em sua rede social, Lobão publicou uma imagem afirmando que quem vota em Bolsonaro, vota Aleluia pra deputado federal e Alexandre Aleluia pra deputado estadual.

Antes dele, o candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo, também tinha anunciado que votaria em Bolsonaro. O apoio fez com que o prefeito ACM Neto (DEM) ‘jogasse a toalha’ e abandonasse a campanha do candidato ao governo. O clima de guerra teve início durante o debate na TV Bahia, na noite desta terça-feira (2), após as declarações do ex-prefeito de Feira de Santana com acenos ao presidenciável.
A declaração “surpreendeu” o prefeito de Salvador, que deixou o local antes do encerramento do debate.
Em nota à imprensa, Neto afirmou que a defesa de Zé Ronaldo a Bolsonaro não era sua e tampouco do Democratas. "Quero deixar registrado que esta não é a minha posição e nem a do Democratas. Seguimos trabalhando firme, como acontece desde o início da campanha, para eleger Geraldo Alckmin presidente do Brasil", concluiu Neto. Por: Chayenne Guerreiro

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.