Família de jornalista da Record tem casa invadida pela terceira vez em menos de 20 dias na Barra


A família de uma jornalista da RecordTV Itapoan, que terá sua identidade preservada, teve a casa invadida pela terceira vez em um intervalo de 18 dias neste mês de outubro. A investida criminosa mais recente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19). As vítimas residem na Barra, bairro nobre de Salvador. 
A invasão desta sexta só foi notada após uma gari achar em via pública, no Jardim Brasil, a bolsa com documentos e crachá funcional da jornalista. Os bandidos teriam entrado na casa quando todos dormiam. 
De acordo com o pai da jornalista, de prenome Geraldo, as duas primeiras invasões aconteceram nos dias 2 e 14. Ao BNews, o aposentado informou que a primeira ocorrência não foi comunicada à polícia. Dentre os objetos furtados pelos bandidos nas três invasões a família aponta: panelas, botijão de gás, roupas, tênis, óculos e perfumes.
"É sempre de madrugada, porque 1h30 da manhã eu ainda estava acordado e não ouvi nenhum ruído suspeito na casa", contou. Segundo ele, também não foram notados sinais de arrombamento.  
Imagens de câmeras de vigilância já foram solicitadas pela família. A duas últimas invasões foram registradas na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), que investiga o caso. Segundo a Polícia Militar, após a segunda investida criminosa, dois suspeitos foram detidos, porém foram liberados após audiência de custódia. Por: Reprodução/Google Maps

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.