Filho de cantor sertanejo é preso por agredir a mulher, diz colunista


O esley Camargo, filho do cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, foi preso novamente. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, dessa vez por agredir a mulher e mãe da sua filha Maria Luiza, de 6 anos. O rapaz já havia sido detido, em fevereiro de 2014, por agredir uma tia e uma prima que moram com ele, e foi liberado após o pai pagar fiança de R$ 10 mil.
De acordo com a publicação, após agressão, Thaís deixou a casa que morava com Wesley em Goiânia. Porém, em nota, o filho do cantor nega qualquer briga e agressão à mulher, e ainda destacou que não precisa do pai para nada.
"Quero deixar claro que estou com a minha namorada e mãe da minha filha há 7 anos. Nunca tivemos problemas. Também gostaria de explicar que há anos eu não ganho benefícios do cantor Luciano, uma das provas que valorizo meu emprego e tento crescer mais e mais, e não tem nada relacionado ao cantor. O Luciano ajuda a neta, e a ajuda de custo quem administra é a mãe, Thaís, vítima também de acusação. Mas quem paga as despesas e benefícios para minha família sou eu. Sendo assim, se eu não trabalho, não pago minhas contas, até mesmo por esse motivo a demora para uma explicação plausível. Estou tomando as providências por essa calúnia, e vão responder por tamanha desmoralização fraudulenta. Desonrar o nome de uma pessoa em vão, é o mesmo de matar-la sem tirar a vida". 
Por: Reprodução / Instagram

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.