Flávio Bolsonaro diz que o pai ganhará com larga diferença de votos


O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) chegou em seu local de votação, em Vila Isabel, zona norte do Rio, por volta das 8h. Ele disse que está confiante em uma larga vitória do pai, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
"Se tivesse acabado hoje já teria valido a pena tudo o que a gente passou, resgatar o orgulho do brasileiro de usar o verde o amarelo, sua bandeira. Estamos confiantes no resultado, as ruas mostraram isso para nós", disse à reportagem.
Questionado sobre a diminuição da diferença entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT), ele se disse despreocupado. "Se o Datafolha está dando 10 pontos a mais, a gente está com 20 a mais, não tem nem dúvida. Vai ser larga a diferença, o povo brasileiro cansou do PT. Ninguém aguenta mais", afirmou.
O senador eleito disse, ainda, que no governo do pai todas as indicações serão por competência. "Não vai ter no governo de Bolsonaro ninguém que não seja competente para estar nas respectivas pastas e, com isso, vamos otimizar, enxugar a máquina e fazer o dinheiro chegar onde precisa."
Quanto à disputa no Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, que cumpriu agenda na rua com o ex-juiz Wilson Witzel (PSC), desejou boa sorte aos dois candidatos e disse que o eleitor saberá identificar o que não quer que volte.
Witzel disputa o governo do estado com o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (DEM). Jair Bolsonaro se manteve neutro na corrida estadual. "A população vai identificar o que é melhor para o Rio de Janeiro, o que quer para o futuro, o que não quer que volte", disse.( Folhapress)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.