Haddad e Bolsonaro estacionam em intenções de votos no Nordeste, aponta Datafolha


A pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quinta-feira (4) mostra que o cenário no Nordeste não teve variação significativa em comparação com o estudo do último dia 2. O candidato Fernando Haddad (PT) segue na liderança entre o eleitorado nordestino com 42%. No levantamento anterior, o petista tinha 43%.
Em segundo lugar, Jair Bolsonaro (PSL) também teve uma oscilação negativa. Antes, tinha 24%, agora ficou com 23%.
Quem oscilou positivamente em terceiro lugar foi o candidato Ciro Gomes (PDT), ex-governador do Ceará. O pedetista saiu de 17% para 18%.
Quarto colocado, Geraldo Alckmin (PSDB) perdeu 2%. Em 2 de outubro, o ex-governador de São Paulo aparecia com 8%, agora tem 6%. Marina Silva (Rede) manteve os 5%.
Henrique Meirelles (MDB) saiu de 1% para 2%. João Amoêdo (Novo), Alvaro Dias (Podemos) e Cabo Daciolo (Patriota) aparecem com 1% cada um.
A pesquisa Datafolha ouviu 10.930 eleitores em 389 municípios brasileiros e foi realizada nos dias 3 e 4 de outubro de 2018. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-02581/2018 e foi contratado pela Folha de S. Paulo e TV Globo.

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.