Integrantes do PCC são presos com dois quilos de cocaína na Barra, em Salvador


Três homens foram presos na noite desta terça-feira (9) com dois quilos de cocaína no bairro da Barra, em Salvador por equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia e da Polícia Federal. O trio do Mato Grosso do Sul já vinha sendo monitorado pela inteligência das polícias.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais montaram uma campana no Porto da Barra e quando os traficantes desceram de um hotel com malas, foram abordados. Eles tentaram voltar correndo para o estabelecimento, mas foram impedidos.
Com indícios de tráfico, o cão Ajax, da raça Pastor Alemão, especialista em farejar drogas, fez uma busca minuciosa e encontrou o entorpecente nas malas. Com o trio, os policiais militares e federais acharam ainda pouco mais de R$ 1 mil em espécie.
O caso foi registrado, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde, segundo fontes do BNews, ficou constatado que o trio pertence à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). 
 Por: Divulgação/SSP-BA

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.