Jovem é preso em ônibus com arma dentro de isopor após se passar por vendedor ambulante em Salvador


Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante com uma arma de fogo dentro de um isopor, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o rapaz estava dentro de um ônibus intermunicipal quando foi capturado e se passava por vendedor ambulante para cometer assaltos.
Segundo a SSP, populares informaram para uma equipe de policiais militares, que faziam rondas na região, que um homem assaltava um ônibus na Boca do Rio. O veículo foi cercado e Cleidson dos Santos Sousa Júnior, que já responde a um processo por roubo em liberdade provisória, foi preso. a arma era um revólver calibre 38.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, três celulares roubados foram encontrados com o suspeito. O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na Baixa do Fiscal.
Três celulares, um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos com o suspeito — Foto: Divulgação/SSP-BATrês celulares, um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos com o suspeito — Foto: Divulgação/SSP-BA
Três celulares, um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos com o suspeito — Foto: Divulgação/SSP-BA (G1)

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.