Mau tempo cancela voos no aeroporto de Vitória da Conquista; baixa visibilidade impede decolagens

A Infraero confirmou que, por conta do mau tempo, ao menos três voos foram cancelados no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória da Conquista, sudoeste do estado, na segunda-feira (22). Segundo informações obtidas com a administração do aeroporto, até por volta das 9h30 desta terça-feira (23), nenhum voo havia decolado.
De acordo com a empresa Azul Linhas Aeréas, os voos de 6h45 (Vitória da Conquista x Confins), 18h45 (Vitória da Conquista x Confins) e 22h45 (Vitória da Conquista x Salvador) foram cancelados em função da situação meteorológica na cidade, que impede a decolagem no aeroporto. Segundo a companhia, os passageiros que não conseguiram viajar foram acomodados em outros voos.
Além disso, um voo com destino a Belo Horizonte, Minas Gerais, previsto para decolar às 7h40 desta terça-feira, está atrasado pelo mesmo motivo.
G1 entrou em contato com a Passaredo Linhas Aéreas, a outra empresa que opera no aeroporto, mas ainda não obteve resposta.
Mau tempo cancela três vôos em Vitória da Conquista — Foto: Fotos: Blog do AndersonMau tempo cancela três vôos em Vitória da Conquista — Foto: Fotos: Blog do Anderson
Mau tempo cancela três vôos em Vitória da Conquista — Foto: Fotos: Blog do Anderson

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.