Pelegrino se antecipa e coloca seu nome à disposição do PT para prefeitura de Salvador em 2020


Faltando poucos dias para as Eleições 2018 e prevendo a reeleição de Rui Costa, o candidato a deputado federal, Pelegrino (PT), já se coloca à disposição do partido para disputa à prefeitura de Salvador em 2020. A afirmação foi feita na tarde desta quinta-feira (4), durante a caminhada de Rui Costa na Cidade Baixa.
"A gente tem que fazer a lição de casa, eleger Rui Costa, no próximo dia 7, eleger Wagner, Coronel, eu me reeleger, eleger Haddad, aí depois da lição de casa nós vamos reconstruir esse país e pensar em 2020. Mas meu nome está sempre à disposição, eu não escondo a minha paixão, o meu carinho por essa cidade, mas eu penso que a gente agora tem que reconstruir esse país", explicou Pelegrino.
O petista ainda comentou sobre o apoio de Zé Ronaldo a Bolsonaro, anunciado no debate da TV Bahia. Segundo Pelegrino, a decisão do ex-prefeito de Feira de Santana foi uma traição. "O DEM foi um dos principais criadores do apoio do centrão a Alckmin, o presidente do partido é o prefeito ACM Neto e o candidato do DEM na Bahia anuncia o apoio ao candidato Bolsonaro. Então, uma tremenda traição, que eu tenho certeza que o eleitor, que já ia derrotar, agora não perdoará".
Matérias relacionados:
Por: Henrique Brinco e Shizue Miyazono

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.