"Precisamos pontuar de qualquer jeito", diz Jeferson sobre duelo com o Corinthians


E vencer ou vencer. Assim os jogadores do Vitória estão encarando o duelo deste domingo (21), contra o Corinthians, no Barradão. O Rubro-Negro precisa do segundo triunfo consecutivo para se manter longe da zona de rebaixamento.
Nesta sexta-feira (19), Jeferson destacou a importância da partida. "A gente está jogando dentro de casa, tem que somar. Jogo difícil, complicado. Precisamos pontuar em casa de qualquer jeito, somar três pontos importantes".
O lateral-direito lembrou da perda do título da Copa do Brasil pelo adversário e pediu atenção ao Leão. "A Copa do Brasil acabou para eles, mas viraram a página, com certeza. Eles estão em uma posição melhor no campeonato. Pode ter certeza que vai ser um jogo muito complicado. Vamos focados para sair com o resultado positivo".
Por isso, o jogador celebrou a semana cheia de trabalho na preparação para o confronto. "Campeonato Brasileiro é muito corrido, tem jogo quarta, domingo, acaba viajando. Na semana cheia de treinamento o Carpegiani passa o que ele tem na cabeça, as jogadas que ele quer. Semana cheia dá para recuperar, treinar os jogadores".
Por fim, Jeferson elogiou o trabalho do técnico Paulo Cézar Carpegiani. "Tem vez que ele dá broncas. Ele é um cara que se faz a jogada certa, aplaude. Se está errado, ele cobra. É um pai para a gente. Quando um filho faz uma coisa errada, vai cobrar, conversar. Ele só quer ajudar". Por: Redação Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.