Presidente do PT na BA diz não temer ‘boicote’ de Bolsonaro à gestão de Rui

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, afirmou nesta terça (30) não temer um eventual boicote do governo Jair Bolsonaro (PSL) em razão do revés sofrido pelo presidente eleito em todas as unidades da região Nordeste, incluindo o estado baiano.
Ao bahia.ba, ele declarou esse tipo de prática costuma ser adotada por partidos de centro e de direita. Para o dirigente, o prefeito de Salvador, ACM Neto, seria um dos entusiastas do modelo.
“Aqui, na Bahia, quem se aliou a ele [Bolsonaro] defende essa prática, a exemplo do prefeito da capital, que se aliou com Temer”, comparou o petista.
Anunciação diz que, para evitar possíveis represálias políticas, a sigla lançará mão de todas as ferramentas a fim de fiscalizar a atuação da futura gestão Bolsonaro, o que, segundo ele, deverá ser feito por meio da bancada de oposição no Congresso.
“Com o governo Bolsonaro, nós estaremos monitorando e vigilantes sobre as ações dele. E também temos uma grande bancada na Bahia de deputados federais, no Senado. Tamos também um governo eleito com uma votação extraordinária que tem que ser respeitado”, afirmou.
Fonte Bahia ba

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.