"Se não me tratar como espero, serei oposição", diz Marcelo Nilo sobre Rui Costa


O deputado federal eleito Marcelo Nilo (PSB) expôs um clima de insatisfação com o governador Rui Costa (PT) durante entrevista concedida à Metrópole FM na manhã desta terça-feira (16).
O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) disse que não teve nenhum apoio do governo do estado em sua campanha para deputado federal. Inclusive, frisou o parlamentar, Rui tirou votos seus no interior para ajudar aliados.
"Eu apoiei Rui pelo meu passado, 28 anos juntos com o PT, mas não tive nenhuma ajuda do governo do estado para me eleger. Não tive um voto dado pelo governo do estado. Pelo contrário. Rui Costa tirou alguns municípios meus para colocar aliados. Itanagra, [ele] ligou diretamente para o prefeito e pedir para votar em Alex Lima e não votar em Marcelinho Veiga. Mas paciência, faz parte do jogo", disse Nilo.
"Eu não sou liderado de Rui Costa, sou aliado. Se Rui Costa me tratar como eu espero, serei parceiro dele. Se não me tratar como eu espero, eu serei oposição. Pode ter certeza", disparou.  Por: Tácio Moreira/Metropress

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.