Sem papas na língua, Patrícia Pillar comenta posicionamento de Regina Duarte pró-Bolsonaro


Depois de José de Abreu, foi a vez de Patrícia Pillar responder a uma postagem da atriz Regina Duarte em favor de Bolsonaro. Patrícia, que já tinha recorrido às redes sociais para combater notícias falsas relacionadas ao nome dela e para dizer que votaria em Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno, também comentou o posicionamento de Regina Duarte.
 
"Com toda admiração e respeito que tenho por você Regina, faço aqui uma ponderação: de antemão te digo que nunca fui petista, minha preocupação é com o Brasil. Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? Que se apresenta como salvador da pátria, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação?", questionou Patrícia.
 
"A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência. Violência está que já pode ser sentida em nossas ruas. Falo aqui principalmente das minorias, pretos, pobres, LGBTIs, índios e etc. Um governo ruim pode ser trocado em quatro anos, mas a destruição do nosso tecido social poderá levar décadas. Pense nisso com carinho!", finalizou a atriz.
Por: Reprodução // Instagram

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.