Três dias após confessar crime, suspeito de matar companheira a facadas é preso na Bahia


    O homem suspeito de matar a companheira a facadas, na cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia, foi preso nesta sexta-feira (19), após se entregar à polícia pela segunda vez. Claudemir Santos Soares, de 35 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprido.
    De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi levado para a carceragem do Complexo Policial de Itabuna, também no sul do estado. Na terça-feira (23), ele deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna.
    O suspeito se apresentou à polícia pela primeira vez na manhã da terça-feira (16). Acompanhado de um advogado, Claudemir confessou o crime e alegou legítima defesa. No entanto, por não haver flagrante, o homem foi liberado.
    A prisão do suspeito só foi decretada na quinta-feira (18). O homem foi comunicado e ficou de se entregar nesta sexta, como fez. Segundo a polícia, Claudemir se apresentou por volta das 9h30. O suspeito diz estar arrependido.
    O crime ocorreu na madrugada de 7 de outubro, na residência do casal, localizada na Rua Paraíso, bairro Caxingó.
    Segundo a Polícia Civil, Claudemir relatou que ele e Simone de Souza Lima consumiram bebidas alcoólicas e drogas durante o dia. Em seguida, o casal teria ido para uma caminhada política e depois para um bar. No local, o casal teria discutido por conta de ciúme por parte da vítima.
    Conforme a polícia, Claudemir disse que a briga continuou quando o casal chegou em casa. O suspeito contou ainda que Simone pegou uma faca e tentou acertar ele, que reagiu.
    Vizinhos contaram que ouviram os gritos da vítima, mas disseram que, como ela e o companheiro brigavam frequentemente, acharam que não era nada grave.
    A polícia informou que familiares de Simone viram Claudemir andando pela BR-101, em direção a Itabuna, e desconfiaram que algo teria acontecido. Eles foram até o imóvel do casal e, chegando lá, o irmão dela arrombou a porta e a encontrou já morta no quarto.
    O casal estava junto há dois anos. Simone deixou três filhos de um outro relacionamento.   (G1)

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment