Vídeo: militante do PT é agredida por PM com golpe de cassetete na cabeça


Uma mulher foi agredida por policiais militares, na noite deste domingo (28),  no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. No vídeo é possível ver o momento em que a militante do PT é agredida na cabeça por um golpe de cassetete. A jovem seria estudante da Universidade Federal da Bahia (UFBa)
Segundo populares, ela teria tentado defender uma pessoa durante uma confusão com a PM e foi agredida.
Ainda de acordo com as testemunhas, ela caiu no chão desmaiada e está sangrando muito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o confronto começou quando alguns veículos que comemoravam o resultado da eleição para presidente da república foram atingidos por objetos jogados por militantes do partido rival. A secretaria afirmou que "o policiamento foi reforçado, na região, e uma mulher acabou ferida".
"Neste momento, os militares foram agredidos e usaram força proporcional. Uma mulher, ainda não identificada, foi detida. Durante a condução da militante até a viatura, foi dado um disparo de arma de fogo para cima, com objetivo de dispersar o grupo que ameaçava liberar a mulher".
A reportagem procurou a Polícia Militar, mas não obteve retorno.
Assista ao vídeo: Por: Reprodução/Youtube
Matéria atualizada às 20h45

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.