Vídeo: pivô de confusão no Barradão, jogador do Palmeiras pede desculpa à torcida do Vitória


O pivô da confusão na final do Brasileiro Sub-20 na última quinta-feira, no Barradão, após dançar o famoso “créu” em direção aos torcedores do Vitória, o atacante Wesley, do Palmeiras, utilizou sua conta no Instagram para pedir desculpas à torcida.
“Venho aqui mostrar que estou bastante arrependido pelo ato. Foi um momento de empolgação e me equivoquei bastante na comemoração. Respeito muito o clube e venho pedir desculpas a torcida do Esporte Clube Vitória”, afirmou.
A confusão iniciou após o Palmeiras marcar o quarto gol. Wesley comemorou ao estilo do meia Vinícius naquele famoso BaVi da Vergonha, no Baianão deste ano. A ‘dancinha’ gerou a ira de torcedores do Vitória que invadiram o campo e partiram para a briga, precisando ser contidos pela Polícia Militar e até pelo próprio árbitro da partida. O duelo terminou em 4 a 1 para equipe paulista.
Wesley foi expulso e o juiz encerrou a partida por falta de segurança no local. O confronto de volta será realizado no dia 25 de outubro, às 19h15, no Allianz Parque.   Galáticos Online

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.