Vídeo: pivô de confusão no Barradão, jogador do Palmeiras pede desculpa à torcida do Vitória


    O pivô da confusão na final do Brasileiro Sub-20 na última quinta-feira, no Barradão, após dançar o famoso “créu” em direção aos torcedores do Vitória, o atacante Wesley, do Palmeiras, utilizou sua conta no Instagram para pedir desculpas à torcida.
    “Venho aqui mostrar que estou bastante arrependido pelo ato. Foi um momento de empolgação e me equivoquei bastante na comemoração. Respeito muito o clube e venho pedir desculpas a torcida do Esporte Clube Vitória”, afirmou.
    A confusão iniciou após o Palmeiras marcar o quarto gol. Wesley comemorou ao estilo do meia Vinícius naquele famoso BaVi da Vergonha, no Baianão deste ano. A ‘dancinha’ gerou a ira de torcedores do Vitória que invadiram o campo e partiram para a briga, precisando ser contidos pela Polícia Militar e até pelo próprio árbitro da partida. O duelo terminou em 4 a 1 para equipe paulista.
    Wesley foi expulso e o juiz encerrou a partida por falta de segurança no local. O confronto de volta será realizado no dia 25 de outubro, às 19h15, no Allianz Parque.   Galáticos Online

    Escrito por Folha de Noticias SAJ

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment