Vinícius reconhece momento de Ramires e reforça desejo de renovar com o Bahia: 'Me deu oportunidade'


Autor de dois gols no triunfo sobre o Paraná, no último final de semana, o meia Vinicius foi o primeiro entrevistado da semana no Fazendão. Na manhã desta terça-feira (16), depois da primeira atividade com bola da semana, o camisa 29 falou sobre o resultado positivo em cima da equipe paranaense, próximo adversário no Campeonato Brasileiro e explicou a origem da nova coreografia.
Segundo ele, o jogo contra o Botafogo no Engenhão terá um ‘sabor de revanche’ para o time carioca, eliminado pelo Esquadrão na Copa Sul-Americana.
“É um jogo muito importante. Eles, com o empate diante do Ceará, ganharam um ponto e estão na nossa frente. Jogo de seis pontos. Vamos, com certeza, pensando exclusivamente na conquista dos três pontos, para assim ficar dois na frente do Botafogo. Será um jogo muito difícil”, disse.
Com os gols contra o Paraná, Vinícius chegou a 12 e se isolou na artilharia do Bahia na temporada. Ele também é o líder de assistências do time, com 11 no total.
"Fico feliz de as coisas estarem dando certo. Sou um cara que trabalho muito. Fazia quase três meses sem fazer gol. Sou um cara que me cobro muito, a torcida também estava me cobrando. Sempre que entro, procuro dar meu melhor, seja fazendo gol, seja com belas atuações, assistências", disse o meia.
O meia aproveitou a ocaião para reconhecer o bom mometo de Ramires.
"Sinceramente, todo jogador que jogar, quem começar jogando. No decorrer de minha carreira aprendi que o importante é o grupo, respeitar o momento. Ramires deixou de ser uma promessa. Hoje é realidade. Estou ali. Se Enderson optar, estou sempre preparado. Mas acho que ficou clara a força de nosso grupo. Quem entra está dando conta do recado. O grupo todo está com o mesmo pensamento de estar sempre fazendo o melhor para o Bahia. Se optar por mim, estou preparado. Se não optar, vou estar sempre à disposição e, quando entrar em campo, dar o melhor pelo Bahia".
O contrato do atleta com o Bahia se encerra neste ano e a conversa por uma renovação chegou a ser iniciada no primeiro semestre, mas não evoluiu. O jogador segue interessado em seguir no clube por mais anos.
"A gente chegou a iniciar essa renovação, mas aconteceram algumas coisas como a queda do Guto Ferreira, e esse assunto ficou em segundo plano. Mas a minha preferência sempre foi renovar aqui. Deixei isso bem claro com o Diego. Foi o clube que me deu oportunidade, todo mundo sabe o carinho e respeito que tenho no Bahia. Tenho certeza que o desfecho vai ser o melhor possível. Vou deixando sempre o Diego a par de tudo. Minha preferência é renovar", declarou. 
galáticos Online


Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.