"Você pode se eleger com uma banda, mas tem de governar para todos", afirma ACM Neto sobre Bolsonaro


O Presidente do Democratas (DEM) e prefeito de Salvador, ACM Neto afirmou que espera que a agenda do próximo governo, caso Bolsonaro seja eleito, seja uma agenda de união nacional. Em entrevista ao repórter Rodolfo Borges, do El País, Neto explicou que não há como governar para uma banda: "Você pode se eleger com uma banda, mas tem de governar para todos. Essa precisa ser a visão do próximo governo".
Neto reafirmou seu apoio a Bolsonaro no segundo turno mesmo não concordando com 100% dos pensamentos do candidato, principalmente, nas questões que envolvem a liberdade do indivíduo, mas explicou que "discordo 100% do PT e de sua volta ao poder".
O prefeito explicou, ainda, que não vai participar de indicação de cargos em um eventual governo do PSL. Pode até ter alguém no quadro, como Onyx Lorenzoni, cotado para a Casa Civil, mas afirmou que não foi indicação do partido. Segundo Neto, os temas que forem bons para o país terão o apoio do DEM.
Na entrevista, Neto afirmou está satisfeito com o desempenho do partido, que elegeu uma bancada 50% maior do que na eleição passada na Câmara, dois governadores no primeiro turno e dois disputando o segundo turno.  BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.