Zé Ronaldo diz que mantém ‘ótima relação’ com Dayane Pimentel, mas desconversa sobre possível ingresso no PSL



O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), negou que haja conversas com a presidente do PSL na Bahia, a deputada federal eleita Dayane Pimentel, para se filiar ao partido. De acordo com a coluna Raio Laser, do jornal Tribuna da Bahia, o democrata tem se tornado cada vez mais próximo de Dayane, o que poderá abrir os caminhos a depender do resultado das eleições no próximo domingo (28). 

Na reta final da campanha para o governo do estado, Ronaldo declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), embora o candidato oficial do grupo fosse o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB). 

Ao BNews, nesta segunda-feira (22), o democrata disse que tem uma relação “ótima” com Dayane Pimentel, que é sua “amiga”, mas que não houve qualquer conversa no sentido de mudar de agremiação. 

No entanto, questionado se considera isso como uma possibilidade para o futuro, o democrata desconversou: “Não conversamos sobre e não tem por que ter isso agora”, disse. 

O ex-prefeito de Feira de Santana disse que participará das eleições de 2020 “no palanque” de aliados. Sobre 2022, garantiu que tudo está indefinido.   BNews

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.