3ª Cia flagra cinco em carro roubado na posse de arma e drogas em Nazaré


Neste domingo (4), às 10h20, na Rua Leandro Santana, Centro de Nazaré, policiais militares da 3ª Cia do 14º Batalhão prenderam quaro homens e apreenderam um adolescente, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O grupo estava em um veículo Renault Sandero, prata, de placa NTS-44##.
Em meio ao patrulhamento ordinário, os policiais militares suspeitaram do comportamento dos ocupantes do Sandero que, ao ouvir a voz de parada, empreenderam fuga, mas foram alcançados. Durante as buscas os PM encontraram uma Pistola calibre 380, com nove munições intactas; um revólver calibre 38, com seis munições intactas; 31 porções de drogas: cocaína, crack e maconha, Além de quatro celulares, três relógios, três correntes prateadas e R$ 329,00, em espécie.
Após consulta pelo número do chassi, os policiais constataram que a placa original do veículo era outra: EQA-77##, tratava-se de produto de roubo. Foi dada a voz de prisão e apreensão aos envolvidos. Eles, assim como todo o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Santo, Antônio de Jesus, onde se encontram à disposição da justiça.
Assessoria de Comunicação Social – A S C O M
14º BPM

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.