5ª Cia prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo



5ª Cia prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em D. Macedo Costa
Dois homens foram surpreendidos e presos por policiais militares da 5ª Cia, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. A ação policial se deu por volta das 18h30, desta quarta-feira (28), na Cidade de Dom Macedo Costa, mas a criminosos tinham sido flagrados por um policial de folga, na prática de assalto, dias antes.
Patrulhando a cidade, a guarnição PM visualizou um Fiat Uno Verde, com dois homens e as características do veículo e dos ocupantes batiam com as que tinham sido passadas por um policial, quanto a um assalto dias antes em S.A. de Jesus. Então, os PMs realizaram a abordagem e durantes as buscas encontraram na posse da dupla dois simulacros de pistola, 10 cartuchos calibre 38, um rádio transmissor, distintivo de investigador, uma toca ninja e um canivete.
Foi dada a voz de prisão e feito o imediato encaminhamento dos flagranteados e do material apreendido à delegacia de SAJ, onde a ocorrência teve registro e os presos encontram-se á disposição da justiça. /Assessoria de Comunicação Social – A S C O M
14º BPM INFORMA

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.