Após polêmica no Teleton, Raul Gil detona Maísa Silva: “Aquela bostinha”


Ao que parece, Raul Gil não gostou de ter sido interrompido por Maisa Silva ao vivo no Teleton, do SBT, enquanto tentava sair em defesa de Jair Bolsonaro. O apresentador foi abordado por fãs em uma churrascaria em São Paulo, porém, jornalistas se infiltraram no grupo que conversavam com ele e gravaram o papo. Na ocasião, o artista detonou Maísa e disse que chegou a ser expulso do Teleton. As informações são do site Notícias da TV.
“Me expulsaram, mas o tiro saiu pela culatra. O que acontece é que me chamaram para ficar lendo. Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio porra nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos. Eu falei no ar que os ladrões estavam presos, aqueles que levavam dinheiro das crianças… disse que tínhamos que ajudar o novo presidente porque não adianta, ele já ganhou. E falei que estávamos esperando a doação dele [Bolsonaro]. Os caras lá em cima ficaram putos”, disse Raul.
O fato fez com que o produtor do programa trocasse o apresentador por Maísa Silva. “Quando falei do Bolsonaro, gritaram para a Maísa interferir. Ela entrou no meio e se fo***. Por quê? Porque ela entrou e a criançada queria que eu continuasse no palco. Enfim, aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, completou o apresentador.  Por: Reprodução/SBT

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.