*Após reforma, Escola Madre Rosário II é reinaugurada e entregue à população*


Muita alegria e emoção marcaram a entrega da Escola Municipal Madre Maria do Rosário II, na manhã desta terça-feira (20), em Santo Antônio de Jesus, 15ª unidade escolar reformada e entregue pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.
Localizada na Rua Justiniano da Rocha Galvão, Centro, a Madre Rosário II ganhou novos banheiros, cozinha, telhado, revisão elétrica e hidráulica, obras de acessibilidade, pintura geral e muitas outras melhorias. Em entrevista à imprensa local, o Prefeito Rogério Andrade comemorou a entrega de mais uma escola:
- “Nossos estudantes merecem um ambiente mais digno, confortável e acolhedor, que contribua para que eles possam melhorar a aprendizagem. Ficamos muito felizes em dar mais essa parcela de contribuição para a melhoria do ensino em Santo Antônio de Jesus.” – Afirmou.
A próxima unidade a ser entregue a comunidade será a Escola Municipal Antônio Mateus dos Santos, no Alto do Morro ( zona rural ), na próxima sexta-feira 23, a partir das 10h. A reforma das escolas municipais é uma das ações do Programa Acelera SAJ. 



Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.