Assessor de Segurança Nacional dos EUA afirma que vai se reunir com com Bolsonaro no Rio


Nesta quarta-feira (21), John Bolton, assessor de Segurança Nacional do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que se encontrará com o presidente eleito Jair Bolsonaro neste mês, no Rio de Janeiro. A informação foi publicada no twitter:
"Estamos ansiosos para ver o próximo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no Rio, em 29 de novembro. Compartilhamos muitos interesses bilaterais e trabalharemos de perto para expandir a liberdade e a prosperidade no Hemisfério Ocidental", escreveu Bolton no Twitter.
O presidente dos EUA disse que teve uma "ligação excelente" parabenizando Bolsonaro e postou no Twitter sobre seus planos de "trabalhar de perto em questões comerciais, militares e tudo mais!".
Segundo o G1, Bolsonaro disse na última semana que provavelmente se ausentará da cúpula do G20 em Buenos Aires nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro em função de sua saúde. Trump deverá participar da cúpula. O presidente eleito, que assume o cargo em 1º de janeiro, foi convidado pelo presidente Michel Temer para acompanhá-lo à reunião como parte da transição do novo governo. Por: Revista Veja

Escrito por Folha de Noticias SAJ

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.